RAÇA ALVIVERDE

Fabinho celebra gol no clássico, mas lamenta empate do Cruzeiro no final do jogo

Atacante fala em ‘acertar detalhes’ para o Coelho voltar a vencer nos próximos jogos

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 06/02/2025 às 00:30.

Autor do gol do América no empate com o Cruzeiro, o atacante Fabinho exaltou o empenho e a luta do time no clássico desta quarta-feira (5), no Independência, mas reforçou que o desejo do Coelho era sair com o triunfo para voltar a liderança do Grupo B, do Mineiro. 

“Claro que a gente queria ter saído com a vitória, mas a gente sabe que o Cruzeiro é um excelente time, tem boas peças. Infelizmente tomamos o gol no final, mas o time está jogando bem, com raça e é acertar esses detalhes finais para a gente sair com a vitórias nos outros jogos”, disse Fabinho. 

View post on X

Além do atacante, o goleiro Matheus Mendes, responsável por grandes defesas e fechar o gol alviverde, também valorizou o elenco do Coelho e a chance de poder mostrar o grande trabalho que é realizado no dia a dia no CT Lanna Drumond.

“O time todo está de parabéns, todos se entregaram. O campeonato Mineiro está bem difícil e muito bem disputado, mas a gente tem total condição de terminar como primeiro colocado”, disse o arqueiro.

Com a igualdade, o América chegou aos mesmo 12 pontos do Athletic, mas fica em segundo lugar no critério de desempates.No sábado (8), o América encara o Tombense, às 16h30, em Tombos.

No domingo (9), o Coelho ficará de olho na tv para secar o Esquadrão de Aço no jogo contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá. A partida será às 16h, válida pela penúltima rodada da primeira fase do estadual. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por