O atacante Hamdallah, do Al Ittihad, levou chicotadas de um torcedor após a derrota para o time do atacante Neymar, o Al Hilal, na final da Supercopa Saudita, por 4 a 1. A agressão ocorreu quando o atacante, autor do único gol da equipe, deixava o gramado.
Imagens que circularam pelas redes sociais nesta quinta-feira (11) mostram o momento que o jogador foi agredido. Tudo começou após o torcedor bater boca com o atleta, que lançou um jato de água em direção ao homem. Sem pestanejar, o torcedor sacou a chibata e acertou Hamdallah por duas vezes.
A rápida ação terminou com a intervenção de membros e jogadores do Al Ittihad e demais torcedores que retiram o homem do local. Até o momento, o Al Ittihad não se manifestou sobre o episódio.
Pelos lados do Al Hilal, Neymar esteve nas tribunas do estádio acompanhando mais uma vitória da equipe comandada por Jorge Jesus, ex-Flamengo. O jogador brasileiro está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo e não entra em campo há seis meses. De lá, ele viu o time chegar à 34ª vitória, aumentando assim o recorde mundial.
Leia mais