Jogadores lamentam empate no fim, mas exaltam desempenho contra o Sport

Da Redação *
Hoje em Dia - Belo Horizonte
03/08/2016 às 22:40.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:09

(DIEGO NIGRO/JC IMAGEM/ESTADÃO CONTEÚDO)

Foi quase. O América esteve muito perto de conseguir a primeira vitória fora de casa nesse Campeonato Brasileiro. Jogando na Ilha do Retiro, em Recife, o Coelho vencia até aos 47 minutos do segundo tempo, quando tomou o gol de empate. 

O resultado levou o Coelho aos 10 pontos no Brasileiro, mas impediu que o time desse um salto maior na briga contra o rebaixamento. 

Autor de um belo gol na partida, o lateral esquerdo Danilo lamentou o gol sofrido nos acréscimos, mas fez questáo de ressaltar a postura do time durante a partida.

"O time suportou muito bem. Foi um castigo muito grande, porque fizemos um grande jogo. Devido a pressão que é jogar na Ilha é normal recuar. Recuamos um pouco, fomos infelizes no final e tomamos o gol", destacou o jogador. 

Leia mais:

Outro que fez uma boa partida foi o volante Pablo. Aniversariante do dia, o jogador, que completou 28 anos, nesta quarta-feira (03), também se mostrou sentido com a perda dos dois pontos no final da partida. Todavia, também destacou a melhora da auto estima do time após a boa atuação. 

"Preferia um presente melhor, mas futebol é assim. Devido a nossa situação na tabela o resultado não muda muito, mas o estado de ânimo, sim. Se tem alguma coisa que da para levar de bom, é isso", completa o volante

O próximo desafio do América será contra o Santos, no próximo domingo (07), às 11h, no Independência, no encerramento do primeiro turno do Brasileiro. 

* Colaborou Lucas Borges

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por