casa invadida

Sterling só volta a jogar pela Inglaterra no Catar se família ficar em segurança

Angel Drumond
esportes@hojeemdia.com.br
06/12/2022 às 14:51.
Atualizado em 06/12/2022 às 15:13

Segundo o jornal “The Sun”, o atacante da seleção inglesa Sterling só voltará ao Catar se tiver garantias de segurança para a sua família. Na última semana, o atleta abandonou a concentração horas antes do confronto contra Senegal, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, para seguir para Londres. A casa da sua família foi invadida por ladrões que roubaram joias e objetos valiosos.

A princípio, as informações eram de que sua mulher e filhas estariam em casa durante a invasão, porém a informação foi logo desmentida já que a família toda se encontrava no Catar. Não foi divulgado se outros parentes estavam na residência.

Essa é a segunda invasão em menos de dois meses contra casas de jogadores que jogam no Chelsea. O primeiro a sofrer com os criminosos foi o lateral Reece James quando disputava uma partida pela Liga dos Campeões. 

O técnico Gareth Southgate deixou o atacante bem a vontade para decidir seu futuro junto a seleção inglesa. No último jogo, Phil Foden foi o escolhido para substituí-lo. No Mundial, o jovem atacante marcou gol contra País de Gales e deu assistência diante do Senegal.

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por