Presente no mercado de formaturas há 25 anos, o Grupo Vision, de Montes Claros, no Norte de Minas, teve faturamento de R$ 50 milhões em 2023 e se consolida como um dos líderes do segmento em 2024. Para o ano que vem, a empresa prevê a expansão dos negócios.
“Após a pandemia, começamos a fazer fusões e aquisições, o que colocou o grupo como o grande player do mercado”, revela o empresário Luís Fernando Nobre, co-fundador e CEO do Vision.
Luís Fernando destaca que o grupo atende 41 cidades em três estados: Minas, Bahia e São Paulo. "Temos 9 mil formandos ativos. Mesmo diante desses números superlativos, conseguimos capturar a essência de cada turma e nenhuma festa é igual”.
O empresário diz que que o sucesso vem da "garantia oferecida": o histórico sem processos. Segundo ele, para 2025, há um plano robusto de expansão.
"Mas sempre tendo em mente o atendimento diferenciado e personalizado para cada turma, independentemente do curso. Nossa missão é transformar o sonho de cada formando em uma realidade que jamais será esquecida”.
Quem já contratou o serviço do Grupo Vision não se arrepende. Caso do médico Enyo Arruda Santos, que teve o baile da turma realizado em 2022. Ele era presidente da comissão de formatura e conta que escolheu a empresa devido às referências.
"A empresa, desde o início, nos auxiliou em eventos para arrecadar recursos, oferecendo um atendimento diferenciado e transparente. Confesso que a festa foi bem melhor do que esperávamos. Não faltou nada. As bandas, a decoração, o bufê e o bar foram muito elogiados pelos nossos convidados”.
Leia mais: