Pioneira no uso do grão verde na indústria cosmética, a franquia mineira Kapeh chega à 12ª edição da Semana Internacional do Café (SIC), em Belo Horizonte, como foco em expansão. A meta é chegar a 100 lojas no ano que vem. Um dos grandes eventos mundiais do setor, a feira vai reunir, de 20 a 22 deste mês, profissionais, produtores e compradores para incentivar novos negócios no Expominas.
Com o slogan “o café como você nunca viu”, as lojas Kapeh Cosméticos e Cafés Especiais propõem uma imersão no universo da bebida. Os visitantes da SIC poderão conhecer melhor a marca e seus diferenciais, bem como conferir os cosméticos que prometem os benefícios do café para pele e cabelo. A empresa tem também uma linha ambiente para casa. Os cafés são produzidos de forma sustentável e rastreável, segundo a Kapeh.
Fundada em 2007 por Vanessa Vilela, em Três Pontas, no Sul de Minas, a Kapeh quer ampliar presença em território nacional e espera aproveitar o evento na capital mineira para atrair novos empreendedores. “A SIC é uma excelente ocasião para apresentarmos os nossos diferenciais e potencial. Com a crescente procura por grãos especiais e produtos, queremos mostrar como nosso modelo de negócio, que combina gastronomia e cosmética, é uma excelente opção para investir”, comenta a fundadora.
Com investimentos a partir de R$ 182.900 na franquia, a rede oferece três formatos de operação: quiosque, loja de rua e loja premium em shoppings. Em todos, a proposta é ter dois modelos de negócio em um, unindo em um mesmo espaço uma cafeteria com foco em bebidas especiais e uma loja de cosméticos à base de café.
Serviço:
Semana Internacional do Café 2024
Data: 20 a 22 de novembro
Local: Expo Minas - avenida Amazonas, 6200, Belo Horizonte, MG
Horário: 10h às 19h
Leia também: