Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros após um grupo armado invadir uma festa no bairro Havaí, na região Oeste de Belo Horizonte, o arrastar para o lado de fora, onde foi atingido por pelo menos seis disparos.
De acordo com a Polícia Militar, familiares da vítima estiveram no local e reconheceram o corpo, e disseram que ele havia sido ameaçado há algum tempo, e teria fugido do Aglomerado Ventosa. Entretanto, nesta sexta, foi a uma festa que fica próximo do aglomerado onde morava.
Testemunhas disseram aos policiais que seis homens chegaram no espaço de eventos e arrastaram o rapaz para a rua, onde ele foi morto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de BH. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Segunda morte em festa
No dia 23 de maio, três pessoas - entre elas duas crianças - mortas a tiros por homens que invadiram uma festa infantil em Ribeirão das Neves, na região metropolitana.
Na ocasião, familiares e amigos comemoravam o aniversário de um garoto de 9 anos, quando uma dupla armada chegou atirando. Morreram o aniversariante, o pai dele, de 26 anos, que seria o alvo dos atiradores, e a prima do garoto, de 11. Outras três pessoas foram baleadas.