'Monstrinho'

Adolescente suspeito de estuprar as irmãs é espancado até a morte por se negar a sair do bairro

Pedro Faria
pfaria@hojeemdia.com.br
12/04/2023 às 09:10.
Atualizado em 12/04/2023 às 11:00

(Fernando Michel/Goje em Dia)

Um adolescente de 17 anos, suspeito de ter estuprado as irmãs, de 15 e 10 anos, foi encontrado morto em um lote vago no bairro Marrocos, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na terça-feira (11). Outros dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de terem espancado o rapaz até a morte. 

Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima disse que o filho, conhecido na região como "Monstrinho", estaria abusando sexualmente das irmãs e, ainda, as agredia frequentemente. Alguns moradores da região ficaram sabendo do caso e, revoltados com a situação, teriam dito para o rapaz sair do bairro. Mas ele se recusou.

No fim da noite de segunda (10), os suspeitos do crime teriam entrado na casa em que ele morava e o arrastado para um lote vago, onde foi linchado com pedaços de madeira e pedras. 

Em conversa com os militares, os jovens confessaram o crime e disseram que ficaram afetados psicologicamente após ouvir os relatos das irmãs abusadas. A perícia da Polícia Civil e o rabecão foram acionados. Os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por