Um acidente trágico na BR-262, na região Oeste de Minas Gerais, causou a morte de uma família inteira na tarde desta quarta-feira (20). Dois médicos, de 36 e 37 anos, e o filho do casal, de 4 anos, perderam a vida após baterem o veículo em que estavam contra uma carreta. O acidente ocorreu na altura da cidade de Luz, sentido Araxá.
As vítimas foram identificadas como o neurocirurgião Edward Camargos Júnior, a radiologista Renata Moreira Camargos, e o filho do casal, Eduardo.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o impacto da colisão foi tão violento que ambos os veículos, um carro da marca Haval e a carreta, pegaram fogo. As chamas se alastraram rapidamente, dificultando o trabalho dos bombeiros e impossibilitando a identificação imediata das vítimas no local.
O caminhoneiro, único sobrevivente da tragédia, foi socorrido pelo resgate da concessionária Triunfo Concebra, que administra a rodovia e encaminhado para a UPA da cidade de Luz. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
A família, que residia em Araxá, prestava atendimento médico na rede pública e privada da cidade. No momento do acidente, estavam se dirigindo para Belo Horizonte. A notícia da morte dos três causou grande comoção na cidade, onde os médicos eram muito queridos e respeitados.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente e ouvir testemunhas para tentar entender o que provocou a colisão. O corpo de bombeiros realizou a remoção dos corpos das vítimas e o rescaldo do incêndio, liberando a pista para o tráfego de veículos.