Está preso o ex-diretor da Galoucura e ex-assessor parlamentar do vereador César Gordin (Solidariedade). Foragido desde a semana passada, o homem de 35 anos se entregou em uma delegacia da Polícia Civil, nesta segunda-feira (11). Ele é suspeito de envolvimento na briga que terminou com a morte de um torcedor do Cruzeiro, em 2 de março, no Barreiro, em BH.
O rapaz cumpria pena em liberdade condicional por homicídio cometido em 2010. Ao supostamente participar da briga entre torcidas de dez dias atrás, ele teria infringido as regras do regime.
O mandado de prisão foi expedido quatro dias após a confusão. O ex-membro da torcida organizada foi condenado em 2014 a 17 anos pela morte do cruzeirense Otávio Fernandes, espancado na avenida Nossa Senhora do Carmo, em frente a uma casa de eventos da capital.
Sobre a suposta participação na briga entre Galoucura e Máfia Azul no Barreiro, a PC ainda investiga o envolvimento dele. O homem foi exonerado do cargo de assessor parlamentar de César Gordin após o suposto envolvimento no caso.
Leia mais