Santa Luzia

Foragido é baleado e preso após troca de tiros com a PM na Grande BH

Homem é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e homicídio na cidade de Ribeirão das Neves

Bernardo Haddad*
@_bezao
17/07/2024 às 10:08.
Atualizado em 17/07/2024 às 10:26
Homem passou por cirurgia no Hospital Risoleta Neves e segue internado sob escolta policial (Arquivo/ Hoje em Dia)

Homem passou por cirurgia no Hospital Risoleta Neves e segue internado sob escolta policial (Arquivo/ Hoje em Dia)

Um homem, de 33 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso na noite de terça-feira (17) após trocar tiro com a Polícia Militar e ficar ferido no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), os militares descobriram o endereço do homem foragido e foram até o local para cumprir o mandado de prisão. Ao perceber a chegada da PM, o suspeito abriu a porta com uma arma em mãos e atirou contra os policiais, que dispararam de volta. 

O homem fugiu para o interior da residência e saiu pulando o muro dos fundos. A PM seguiu perseguindo o suspeito e o localizou na rua Pará de Minas. O foragido efetuou novos disparos, que também foram revidados pelos militares, até que os policiais conseguiram bloquear a fuga do homem. 

Os policiais deram nova ordem para o suspeito largar a arma e ele se rendeu. Com ele, os militares encontraram um revólver calibre 38, além de duas munições deflagradas e três intactas. Na residência foi encontrado um coldre com seis munições e um celular. 

O homem precisou ser socorrido para o Hospital Risoleta Neves com marcas de tiro no tórax e quadril. Ele passou por cirurgia e segue internado em estado estável sob escolta policial. 

Ainda conforme o BO, o homem é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e diversos homicídios na cidade de Ribeirão das Neves. 

*Estagiário sob supervisão de Gledson Leão 

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por