Um homem de 26 anos foi morto a tiros após atropelar um cachorro no bairro São Pedro, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de domingo (6). O suspeito foi identificado, mas ainda não foi localizado.
Aos militares, a tia da vítima disse que ela, o filho, que é primo da vítima, e o sobrinho chegaram em casa por volta das 20h. Eles estavam juntos dentro do carro quando o animal foi atropelado, no bairro Várzea Alegre.
Segundo relato de testemunhas aos policiais, um homem de moto teria chegado até a porta da casa e perguntado quem havia atropelado o cachorro. Antes mesmo dos primos responderem, o homem sacou uma arma e atirou contra os dois.
A vítima de 26 anos foi atingida no abdômen. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal São Judas Tadeu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no bloco cirúrgico.
Os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos, identificaram o motociclista, mas ele ainda não foi localizado.
Aos militares, a tia da vítima contou que o cachorro entrou na frente do carro “de repente” e que o sobrinho não conseguiu parar o carro. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil de Ribeirão das Neves.