
Um homem de 52 anos foi encontrado morto dentro da represa de Furnas, no município de Fama, no Sul de Minas, na noite de domingo (30). Segundo os bombeiros, ele estava nadando com os familiares, quando se afogou e não foi mais visto.
Os familiares, que são de Alfenas, também no Sul de Minas, saíram da água, mas o homem não. Assim, eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que localizou o corpo a 10 metros de distância da margem, a uma profundidade de 4 metros.
Após constatar que o homem não tinha mais vida, o corpo foi conduzido até a margem do lago para a realização do trabalho da perícia técnica.
Os militares tiveram que realizar mergulho para recuperar o corpo do homem. O tempo que o homem ficou dentro da água não foi informado.
Leia mais: