Violência

Homem é preso em churrasquinho suspeito de sequestrar, estuprar e torturar a vizinha em Santa Luzia

Vítima de 35 anos conseguiu fugir do cárcere no momento em que o suspeito, de 48, foi tomar banho.

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 03/05/2024 às 07:59.Atualizado em 03/05/2024 às 12:44.
Mulher foi rendida na rua e levada para o local onde foi estuprada e agredida. (PMMG/Divulgação)
Mulher foi rendida na rua e levada para o local onde foi estuprada e agredida. (PMMG/Divulgação)

Um homem de 48 anos foi preso suspeito de sequestrar, estuprar e torturar a vizinha, de 35 anos, por aproximadamente 24 horas na casa dele, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de quinta-feira (2).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima conseguiu fugir no momento em que ele foi tomar banho, e ela pulou uma janela e pediu socorro em uma UPA próximo do local de cárcere. 

Para a polícia, a mulher relatou que já vinha sendo perseguida pelo suspeito há seis meses, inclusive sendo assediada na igreja que frequentava e, na noite de quarta, o homem a rendeu na rua, colocando uma faca no pescoço dela, e a arrastou para casa dele, onde cometeu o crime. 

A mulher ainda contou que além de ser espancada, o suspeito a deixou sem se alimentar e a ameaçou, dizendo para não contar a ninguém o que aconteceu. Por volta de 18h de quinta, o homem foi tomar banho, e a vítima conseguiu pular uma janela e correu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, onde pediu socorro para a equipe médica, que acionou a PM.

Após ser acionada, a polícia localizou o suspeito em um bar da região, conhecido como "churrasquinho", tentando fazer compras com o cartão dela. Preso em flagrante, o homem já tem tem passagens por homicídio, roubo, furto e lesão corporal.

A mulher, que é casada e mãe, se recupera no Hospital Odilon Behrens (HOB), na região Noroeste da capital. Para a polícia, o suspeito teria dito que a mulher foi por conta própria para a casa dele, e já chegou machucada. 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por