O homem que colocou fogo na própria casa na tarde desta terça-feira (5), no bairro Copacabana, em Venda Nova, é policial civil. De acordo com a madrasta dele, antes de incendiar a residência, o agente disse à família que iria se matar.
"Ele estava brigando com a esposa desde quinta-feira. Vieram a vias de fato, acabaram se agredindo. E decidiram pela separação. E ele colocou fogo e queria tirar a própria vida. Estava armado, não queria sair e dizia que só sairia no caixão. Ele mesmo ligou para a gente", contou a mulher, casada com o pai do agente, que também é policial civil, mas aposentado.
A casa, segundo a madrastra, ficou destruída. Ela contou que o policial dormiu de segunda (14) para terça sozinho e às 6h ligou para a família avisando que iria se matar. A mulher, o filho do casal e uma menina de 13 anos (filha dela de outro casamento) foram para o local.
Policiais civis foram até o local para negociar a saída do colega de farda. O Hoje em Dia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.