Uma mulher de 19 anos foi estuprada por um homem suspeito de se passar por motorista de aplicativo no bairro Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso horas após o crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o crime ocorreu nessa quinta-feira (15). A vítima relatou aos policiais que, por volta de 2h, voltava do trabalho com uma colega, quando foi abordada pelo condutor, que ofereceu uma corrida de aplicativo. Por conta do horário, a jovem resolveu aceitar e entrou sozinha no veículo.
A jovem relatou que na avenida dos Andradas, próximo a uma farmácia, o indivíduo sacou uma faca e mandou ela ficar quieta e calada. De acordo com a vítima, o homem forçou relações sexuais e, após o ato, a mandou vestir a roupa.
Em seguida, o autor mandou ela sair do carro na rua Desembargador Saraiva. A vítima relatou que o homem a ameaçava de morte durante todo o trajeto.
Após a vítima denunciar o caso à polícia, agentes foram até o local e conseguiram acesso ao sistema de câmeras de segurança. Pelas imagens, os policiais identificaram o veículo e o homem. O indíviduo foi encontrado em um apartamento no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul.
O carro usado no crime estava em Nova Lima, na Grande BH, com um conhecido do suspeito. À PM, o homem que estava em posse do veículo relatou que havia pegado o automóvel para trabalhar.
*Estagiário, sob supervisão de Renato Fonseca
Leia mais