Santa Luzia

Mulher é presa por guardar produtos saqueados vendidos em grupos de WhatsApp na Grande BH

Suspeita guardava itens roubados em saques de caminhões na BR-381; uma menor foi detida

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
07/08/2024 às 14:06.
Atualizado em 07/08/2024 às 14:15
 (Divulgação/ PCMG)

(Divulgação/ PCMG)

Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante guardando produtos roubados no bairro Bom Destino, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é investigada por envolvimento em saques de caminhões na BR 381.

A prisão ocorreu nessa terça-feira (6) e foi divulgada nesta quarta (7) pela Polícia Civil, que iniciou as investigações após denúncia de que produtos de limpeza estariam sendo guardados em um imóvel na cidade. No local foi apreendida uma menor de 17 anos, acusada de ato infracional análogo ao crime de receptação - ela foi entregue aos pais, sob termo de responsabilidade. 

No local, foi encontrada uma grande quantidade de produtos de limpeza e alimentícios, além de um freezer vertical, uma máquina de lavar e uma televisão - todos com indícios de serem saqueados.

Em outro imóvel alvo das buscas, foram localizados produtos de limpeza e alimentícios fruto de saques a veículos em rodovias. Os proprietários da residência fugiram no momento da chegada dos policiais.

Após a prisão, os policiais encontraram, no celular da mulher, grupos de aplicativo com troca de mensagens de pessoas anunciando e organizando saques a carretas e caminhões na BR-381. Os produtos saqueados erma oferecidos para a venda nestes grupos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por