Operação mira quadrilha especializada em tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro na Grande BH
A ação resultou na prisão de um dos integrantes da quadrilha e na apreensão de drogas, armas e grande quantidade de dinheiro
A Polícia Federal realizou uma grande operação nesta quarta-feira (5) para combater o tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro em Belo Horizonte e Ribeirão das Neves. A ação resultou na prisão de um dos integrantes da quadrilha e na apreensão de drogas, armas e grande quantidade de dinheiro.
As investigações apontaram que um casal era responsável por transportar drogas e armas para diversos pontos da capital mineira e região metropolitana. A polícia também descobriu que a quadrilha utilizava uma sofisticada estrutura para lavar o dinheiro obtido com o tráfico de drogas.
Durante as buscas, os agentes apreenderam 19 quilos de cocaína, 3 pistolas de uso restrito e mais de R$ 410 mil em espécie. Um dos integrantes da quadrilha foi preso em flagrante transportando a droga de São Paulo para Belo Horizonte.
"Os investigados poderão responder por tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de arma de fogo e lavagem de dinheiro com penas que somadas podem alcançar até 47 anos de reclusão", detalhou a PF em nota.
(PF/Divulgação)
(PF/Divulgação)
(PF/Divulgação)
(PF/Divulgação)
(PF/Divulgação)
(PF/Divulgação)
(PF/Divulgação)