Investigação

Operação prende homem condenado por estupro de vulnerável na Zona da Mata de Minas

Alvo da ação policial foi localizado em uma estrada que liga Marinópolis a Santo Antônio do Aventureiro

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 24/01/2025 às 11:44.Atualizado em 24/01/2025 às 12:24.
Abordagem ocorreu em uma estrada que liga Marinópolis a Santo Antônio do Aventureiro (Divulgação/PCMG)
Abordagem ocorreu em uma estrada que liga Marinópolis a Santo Antônio do Aventureiro (Divulgação/PCMG)

Um homem, foragido da Justiça após condenação pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na quinta-feira (23) em uma estrada que liga Marinópolis a Santo Antônio do Aventureiro, na Zona da Mata mineira, na quinta-feira (23).

Conforme a Polícia Civil, a prisão foi resultado de uma operação coordenada pelo delegado Thiago Carvalho Couri, com base em informações que indicaram o paradeiro do alvo. A investigação, iniciada em 2022 pela Delegacia de Polícia Civil em Além Paraíba, resultou no indiciamento e, posteriormente, na condenação do suspeito pelo Poder Judiciário.

Durante a ação, os investigadores em Além Paraíba identificaram e abordaram o foragido enquanto ele estava dentro de um veículo. Em seguida, foi dada voz de prisão ao homem, que, posteriormente, foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Segundo Couri, a ação demonstra o comprometimento da PCMG com a responsabilização criminal. "Essa prisão é resultado do trabalho incansável da nossa equipe para garantir a segurança pública e a aplicação da justiça", destaca o delegado.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por