Foram velados neste sábado (25) os corpos de Heitor Felipe Moreira de Oliveira, de 9 anos, do pai dele, Felipe Júnior Moreira Lima, de 26, e da prima Layza Manuelly Pereira de Oliveira, de 11 anos, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (25).
O sepultamento ocorreu após mais de duas horas de velório. Debaixo de muita comoção, eles passaram por um cortejo por dentro do cemitério Belo Vale até o local onde foram enterrados. Uma viatura da Polícia fez a segurança do local durante a presença dos familiares.
Iniciado às 14h, os familiares e conhecidos da família foram chegando aos poucos, todos emocionados. Camisas com o rosto das vítimas, principalmente das crianças, eram vistas. A todo momento pessoas cobravam por justiça.
O caso
As três vítimas foram mortas durante a festa de aniversário de Heitor nessa quinta-feira (23). Dois homens chegaram atirando no local, acertando as vítimas. Segundo a Polícia Militar, os assassinatos podem ter ocorrido por conta de um acerto de contas ligado ao tráfico na região.
Um dos suspeitos foi preso. A Polícia Militar ainda procura pelo segundo envolvido.