Patrão de 78 anos é preso suspeito de importunar sexualmente faxineira de 36
A vítima contou que presta serviços na residência do suspeito duas vezes por semana, e que, inclusive, o idoso teria lhe oferecido dinheiro em troca de favores sexuais
Um idoso, de 78 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) pelo crime de importunação sexual, em Diamantina, região Central do estado. O homem foi detido nessa segunda-feira (5), após uma funcionária dele, de 36 anos, denunciar ter sido assediada sexualmente pelo patrão.
De acordo com a vítima, ela trabalhava como faxineira no local e já havia sido importunada anteriormente. Diante da reincidência do delito, ela procurou a polícia para relatar o abuso.
A vítima contou que presta serviços na residência do suspeito duas vezes por semana, e que já foi importunada sexualmente em outras datas, e que, inclusive, o idoso teria lhe oferecido dinheiro em troca de favores sexuais.
Com base nas informações fornecidas pela mulher, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Diamantina identificou o suspeito, natural de São Paulo, o qual foi localizado e preso.