O sol já foi embora, os blocos já encerraram os desfiles, mas a vontade do belo-horizontino pular Carnaval não acaba. Pelo menos no bairro Cruzeiro, na região Centro-Sul, é assim que a noite do domingo (11) começou: com muita gente na rua, ao som de um pequeno palco, gastando as últimas energias cantando a plenos pulmões.
Muitos vinham do Bloco da Insanidade, que desfilou descendo a avenida Afonso Pena desde a Praça da Bandeira à tarde. Outros vieram "emendando" um cortejo e outro até chegar perto de casa.
A Rua Outono está com um palco montado, perfeito para os foliões conhecidos como “inimigos do fim”, mesmo após um dia inteiro de blocos na capital.
No local uma multidão se concentra e aproveita o show no palco que contou com a participação de diversos artistas locais. Ao som da música “eu não vou embora”, a folia promete ir longe nesta noite de domingo.
O local também contou com a apresentação do bloco Jângalove, que pertence a um bar próximo ao local e que é muito conhecido em Belo Horizonte. Em 2024 o grupo comemorou os 10 anos, proporcionando muita musica e folia para os participantes e adoradores do grupo.