Quinze lojas da rede de supermercados Supernosso, em Belo Horizonte e Região Metropolitana, serão fechadas até o próximo sábado (8), após fim de parceria de três anos com o Carrefour. O anúncio está sendo divulgado nas redes sociais da rede.
Lojas do Supernosso que serão fechadas:
- alameda das Princesas, 245/301, São Luiz;
- avenida Amazonas, 5.320, Centro;
- avenida Barão Homem de Melo, 50, Nova Suíça;
- avenida do Contorno, 1.341, Floresta;
- avenida Dom Pedro II, 2.930, Carlos Prates;
- avenida Marquês de Valença, 170, Gutierrez;
- avenida Prudente de Morais, 374, Cidade Jardim;
- praça Deputado Renato Azeredo, 22, Sion;
- rua Antônio de Albuquerque, 1.080, Funcionários;
- rua Ceará, 1.700, Funcionários;
- rua Dom José Pereira Lara, 33, Coração Eucarístico;
- rua Guajajaras, 11, Centro;
- rua Rio Grande do Sul, 1.019, Santo Agostinho;
- rua São Paulo, 957, Centro;
- rua Venezuela, 455, Sion.
A previsão é que as lojas, que não tiveram os endereços informados, sejam devolvidas para o proprietário dos espaços. Devido ao encerramento, algumas lojas já estão com produtos em promoção, mas o Supernosso não informou se fará liquidação generalizada para encerramento das atividades.
A assessoria do Grupo Carrefour Brasil informou que as lojas, que já não operavam sob bandeiras do grupo desde 2020, estão passando por uma mudança de administração e não há demissões previstas neste processo.
"Durante as negociações com a rede DMA para entrega das lojas, nos preocupamos em negociar a manutenção dos empregos junto ao novo empregador, que fica responsável por toda a gestão das lojas e das pessoas a partir da transferência. Minas Gerais continua sendo uma praça importante para o Grupo Carrefour Brasil, que continuará presente no estado com lojas de diversos formatos: Carrefour, Atacadão e Sam's Club", finalizou, em nota enviada ao Hoje em Dia.
De acordo com o grupo, atualmente são 37 unidades do Supernosso e 23 atacarejos com a marca Apoio Mineiro em Belo Horizonte e Região Metropolitana.
* matéria atualizada às 19h35 com posicionamento do Carrefour
Leia mais: