Vale do Jequitinhonha

Suspeito de usar rifle para tentar matar homem com tiro no rosto é preso no interior de Minas

Motivo da tentativa de homicídio não foi informado; tiros atingiram o carro conduzido pela vítima e pelo menos outros dois carros que passavam pelo local.

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 18/12/2024 às 16:23.Atualizado em 18/12/2024 às 16:54.
Durante o cumprimento dos mandados, a equipe policial apreendeu um rifle semiautomático calibre .22, além de munições intactas e deflagradas (Divulgação / PCMG)
Durante o cumprimento dos mandados, a equipe policial apreendeu um rifle semiautomático calibre .22, além de munições intactas e deflagradas (Divulgação / PCMG)

Procurado desde janeiro, o suspeito de tentar matar um homem com tiros de rifle semiautomático calibre 22 no Vale do Jequitinhonha foi preso pela Polícia Civil de Minas. Na casa dele, foram apreedidos, além da arma, munições intactas e deflagradas. A motivação do crime não foi informada.

A prisão ocorreu na tarde dessa terça-feira (17) em Angelândia. De acordo com a polícia, o crime aconteceu em janeiro deste ano, na rodovia MG-721, que liga a cidade a Capelinha. O suspeito, de 44 anos, teria efetuado disparos de arma de fogo que atingiram o rosto da vítima, o veículo conduzido por ela e pelo menos outros dois carros que passavam pelo local.

Após as investigações, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do homem e a expedição de mandado de busca e apreensão para a residência dele, ambos deferidos pelo Poder Judiciário.

Durante o cumprimento dos mandados, a equipe policial apreendeu um rifle semiautomático calibre .22, além de munições intactas e deflagradas. O suspeito foi preso preventivamente e encaminhado à delegacia de plantão para formalização da prisão, sendo posteriormente levado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por