Dois homens, de 22 e 28 anos, foram assassinados a pauladas e tiros, respectivamente, nos bairros Frimisa, em Santa Luzia, na região metropolitana, e Guarani, na zona Norte de BH. Os casos teriam relação com o tráfico de drogas, segundo informou a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
No Guarani, na noite dessa terça-feira (23), o homem de 28 anos estava em uma distribuidora de bebidas na avenida Risoleta Neves, quando uma moto com dois suspeitos se aproximou. O garupa saltou e disparou várias vezes.
Conforme a PM, a vítima morava no bairro Aarão Reis e tinha passagem por tráfico de drogas. Além disso, ele era apontado como autor de um homicídio na região.
A perícia da Polícia Civil localizou 18 cápsulas de pistola no local no crime. A vítima estava com diversas perfurações, principalmente no tórax e cabeça. Os suspeitos não foram identificados.
Também na noite de terça, o jovem de 22 anos assassinado a pauladas teria saído de casa para comprar entorpecentes em um aglomerado. De acordo com a PM, ele foi surpreendido por dois homens.
Após a agressão, uma técnica de enfermagem que passava no local socorreu a vítima, que estava inconsciente, e acionou o Samu. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, mas morreu horas depois.
À PM, vizinhos relataram que não conheciam o rapaz. Em depoimento, o companheiro da vítima afirmou que ele teria saído para comprar drogas. A mãe do jovem também revelou que o filho já teria sido agredido e ameaçado outras vezes.
Crimes na Grande BH
Nessa terça-feira, o Hoje em Dia mostrou que pelo menos cinco homicídios foram registrados na Grande BH em poucas horas. Os casos têm assustado moradores da região.
*Estagiário sob supervisão de Renato Fonseca
Leia mais