Velório de Fuad Noman terá operação de trânsito especial e ruas interditadas em BH; veja detalhes
Rua Goiás, entre a avenida Álvares Cabral e rua da Bahia, ficará interditada a partir das 5h até o término do velório
A região do Centro de Belo Horizonte terá alterações no trânsito nesta quinta-feira (27), por conta do velório do prefeito da cidade, Fuad Noman, que será realizado na sede da prefeitura. O gestor municipal faleceu em consequência das complicações de um Linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema linfático.
A rua Goiás, entre a avenida Álvares Cabral e rua da Bahia, ficará interditada a partir das 5h, até o término do velório - previsto para ocorrer 13h às 16h, para o embarque, desembarque e estacionamento dos veículos de autoridades.
Também será interditada uma faixa de trânsito da avenida Afonso Pena, junto ao meio-fio, no sentido Rodoviária, entre a rua da Bahia e a avenida Álvares Cabral, em frente à Prefeitura.
Os pontos de ônibus na Afonso Pena, entre a rua da Bahia e avenida Álvares Cabral, serão desativados. Os passageiros podem pegar o transporte coletivo na mesma via, porém no encontro da rua dos Guajajaras com a Álvares Cabral, em frente ao Conservatório de Música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Velório do prefeito de BH
Amigos, familiares, colegas de trabalho e moradores de Belo Horizonte poderão se despedir do prefeito Fuad Noman, nesta quinta-feira (27), em velório que será realizado no saguão da prefeitura da capital.
O gestor morreu nesta quarta (26), aos 77 anos, em consequência das complicações de um Linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que ele vinha tratando.
O acesso ao velório aberto ao público será feito pela avenida Afonso Pena, número 1.212.
Leia mais: