Cabos eleitorais

‘Bruno é o gordinho mais amado do Bolsonaro’, diz Nikolas após ida de Engler ao 2º turno

Deputado afirmou que ex-presidente deverá vir a BH apoiar o candidato contra Fuad Noman

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
06/10/2024 às 21:35.
Atualizado em 06/10/2024 às 22:04
Importante cabo-eleitoral, o ex-presidente Jair Bolsonaro já gravou vídeos de apoio a Bruno Engler e marcará presença nos programas (Divulgação / campanha Bruno Engler)

Importante cabo-eleitoral, o ex-presidente Jair Bolsonaro já gravou vídeos de apoio a Bruno Engler e marcará presença nos programas (Divulgação / campanha Bruno Engler)

O candidato Bruno Engler (PL) deverá ter a participação do ex-presidente Bolsonaro durante a campanha do segundo turno das eleições à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH).

De acordo com o deputado federal, Nikolas Ferreira (PL), principal apoiador de Engler na capital mineira, ‘Bruno é o gordinho mais amado de Bolsonaro”. 

“Não vai ter nenhum tipo de dificuldade para vir a Belo Horizonte. Todas as vezes que ele veio aqui foi muito bem recebido e lotamos a Praça da Liberdade.  Não tenho dúvidas que ele está feliz com o resultado em BH”, afirmou Nikolas . 

Deputado federal mais votado da história do Brasil, eleito em 2022, com 1,47 milhão de votos, Nikolas aproveitou para alfinetar os resultados de Rogério Correa (PT) e Duda Salabert (PDT) na disputa pela cadeira da PBH.

“Duda quem? Rogério quem? Eu fui o mais votado em Minas Gerais como deputado. Fica muito claro a situação que a gente está vivendo…Belo Horizonte deixou muito claro que não quer PT, não quer esquerda e quer algo diferente, renovar e colocar a cidade onde ela merece”, disse o deputado.

Além de Nikolas, Pablo Almeida (PL), ex-assessor do parlamentar, eleito vereador neste domingo (6) com número recorde de votos, afirmou que estará ao lado de Bruno Engler no segundo turno. 

“Pode ter certeza que o vereador mais votado da história de Belo Horizonte estará todos os dias nas ruas ajudando nessa campanha. O compromisso que fiz com meus eleitores no começo da campanha foi fazer de Belo Horizonte, a capital mais conservadora deste país, e isso passa por eleger o Bruno Engler”, afirmou. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por