De novo com Kalil

Em campanha pela PBH, Tramonte promete mais médicos nas UPAs e mais vagas nas creches

Candidato do Republicanos cumpriu agenda na Cabana do Pai Tomás, neste domingo

Do HOJE EM DIA
portal@hojemdia.com.br
18/08/2024 às 13:43.
Atualizado em 18/08/2024 às 13:49
Mauro Tramonte esteve neste domingo no aglomerado Cabana do Pai Tomás (Rodrigo Lima/divulgação)

Mauro Tramonte esteve neste domingo no aglomerado Cabana do Pai Tomás (Rodrigo Lima/divulgação)

O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, Mauro Tramonte (Republicanos), esteve neste domingo (18) no aglomerado Cabana do Pai Tomás, na região Oeste. Novamente, contou com seu principal cabo eleitoral, o ex-prefeito de BH, Alexandre Kalil. Lá, o deputado conversou com moradores e comerciantes. 

"Se for eleito, serei um prefeito que estará em cada canto da cidade para enfrentar os problemas que atingem o povo da região”, disse o candidato.

Assim como no primeiro dia de campanha, Tramonte voltou a prometer ações na área da saúde. “Temos propostas concretas para melhorar os serviços públicos. A gente tem que botar mais médicos nas UPAs, diminuir as filas para quem aguarda uma cirurgia e também reduzir a perda de exames".

Dessa vez, o deputado também falou sobre investimentos em educação. "Precisamos criar mais vagas nas creches que atendem crianças de 0 a 3 anos”, disse Tramonte.

O concorrente pelo Republicanos disse que vai andar pela cidade junto com a candidata à vice-prefeita, Luísa Barreto. “Conto ainda nessa caminhada rumo à prefeitura da capital com a competência do ex-prefeito Alexandre Kalil. O nosso Plano de Governo foi muito bem elaborado, as nossas propostas são concretas e boas para a população. É isso que nós queremos mostrar, que vamos trabalhar firmes para a população”, disse Tramonte.

Futebol amador

Após a caminhada, Tramonte, Luísa Barreto e Kalil participaram do início da partida da terceira divisão do Departamento de Futebol Amador (DFA), entre Cabana e Califórnia, no campo do Alvorada, no bairro Nova Gameleira, também na região Oeste da cidade. 

Para Tramonte, as condições do campo do Alvorada são precárias. “A gente vê aqui um campo com dois palmos de poeira e com uma iluminação que não funciona. Nós vamos dar um incentivo muito grande para o esporte. Vamos visitar todos os lugares que são da responsabilidade da prefeitura para apurar as necessidades de cada local”, disse.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por