Fuad apresenta nova melhora e está curado da pneumonia, aponta boletim médico
Exame radiológico do pulmão revelou resolução completa do quadro de pneumonia, mas ele seguirá internado
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), está curado do quadro de pneumonia que vinha enfrentando. Apesar da melhora, ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei.
De acordo com o boletim médico divulgado neste sábado (25), Fuad está “apresentando uma melhora clínica gradativa, seguindo os programas de reabilitação motora, respiratória e neurológica”.
Um exame radiológico do pulmão revelou resolução completa do quadro de pneumonia. Apesar do quadro positivo, ele ainda não tem previsão de alta.
Nesse sábado Fuad completa 22 dias internado. Ele está de licença médica e afastado das funções públicas. Essa é a quarta internação desde a vitória nas eleições, no fim de outubro do ano passado.
Em novembro, Fuad ficou cinco dias hospitalizado, também no Mater Dei, devido a fortes dores nas pernas. No início de dezembro, voltou a ser internado, desta vez por conta de pneumonia e sinusite. Teve alta no dia 15.
Quatro dias depois, foi internado novamente, com quadro de diarreia e desidratação. Chegou a ficar na UTI após sangramento intestinal, mas recebeu alta dois dias antes do Natal. A quarta hospitalização ocorreu na sexta-feira da semana passada, em 3 de janeiro.