Muitos torcedores do Atlético estão presentes na Arena MRV para acompanhar - por telões instalados na esplanada - o jogo de ida da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, neste domingo (3). Os atleticanos esgotaram as entradas gratuitas para comparecer ao estádio e muitos estão confiantes em uma vitória alvinegra na primeira partida da decisão.
Pablo Henrique, de 41 anos, está no estádio alvinegro junto dos filhos e do irmão Caetano Moreno, de 43 anos. Os dois deixaram claro que: “1 a 0 hoje é goleada”. “Expectativa é a melhor de todas. É ganhar hoje para semana que vem carimbar o título aqui na nossa casa”, afirmou Pablo.
Quem também está confiante no Galo é Leonardo Pederzoli, de 38 anos. O analista de sistemas veio à arena junto do filho Raul, de 2 anos, e de familiares. “Hoje é 2 a 1 pro Galo, com um pouco de sofrimento e um gol do Paulinho no fim do jogo”.
Leonardo também elogiou a ideia do Atlético de abrir a Arena MRV para os torcedores acompanharem o jogo de ida da decisão. “Ideia bacana demais, pude trazer minha mãe, minha tia e o neném também com mais tranquilidade”.
A bola vai rolar para Atlético e Flamengo a partir das 16h deste domingo, no Maracanã. O técnico Gabriel Milito definiu o time com duas novidades: Rubens e Otávio. Com isso, Arana atuará no meio-campo.
* Estagiário, sob supervisão de Paulo Duarte
Leia mais