Desde 2021

Summit investe em treinamentos para ampliar a qualidade do atendimento

Rede possui 16 empreendimentos distribuídos por diversos estados

Cláudio Lacerda Oliva*
turismologoali@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/08/2024 às 12:26.

A rede Summit Hotels está empenhada em aprimorar a qualidade do atendimento aos clientes com investimento contínuo em treinamentos para seus colaboradores. Nos dias 17 e 18 de julho, o Summit Suites Hotel Paulista recebeu mais um treinamento intensivo para a equipe de recepção, capacitando 20 pessoas sob a orientação da Summit Academia.

Seguindo esse compromisso, nos dias 31 de julho e 1º de agosto, 17 colaboradores do setor de governança de diversas unidades se reuniram no Summit Suítes Hotel Pindamonhangaba, onde passaram por um rigoroso programa de treinamento sobre Procedimento Operacional
Padrão.

A Summit Hotels entende que a satisfação dos hóspedes está diretamente ligada à qualidade do atendimento oferecido. Com esse propósito, a empresa criou a Summit Academia, uma iniciativa focada na capacitação contínua de todos os colaboradores, segmentados por departamento. O primeiro treinamento sob essa nova filosofia foi realizado em 2021,
marcando o início de uma nova era de excelência no atendimento.

Desde o início das operações em outubro de 2018, a Summit Hotels tem se destacado no mercado hoteleiro, atuando com modelos de arrendamento, administração e franquia.

Atualmente, a rede possui 16 empreendimentos distribuídos por diversos estados, consolidando presença e compromisso com a qualidade.

Mais informações: www.summithotels.com.br

* Diretor Executivo da Assimptur

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