FINAL FELIZ

Mãe e filha encontradas Morada Nova de Minas aparecem em vídeo no hospital: 'Estou bem'

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
13/09/2022 às 08:48.
Atualizado em 13/09/2022 às 09:24
 (Reprodução / Redes sociais)

(Reprodução / Redes sociais)

Final feliz! Após serem encontradas na tarde de segunda-feira (12), mãe e a filha, de 21 e 3 anos, que estavam desaparecidas desde sexta-feira (9), aparecem em um vídeo publicado pelo namorado da mulher nas redes sociais tranquilizando familiares e amigos. 

Ludmilla Jesus Silva e Kiara de Ribeirão das Neves haviam se perdido em uma mata de Morada Nova de Minas, na região Central de Minas Gerais, depois que o carro em que estavam com o companheiro atolou em uma estrada de terra e ela saiu para procurar sinal no telefone e pedir ajuda; 

"Gente, eu estou bem, não precisa se preocupar. Me perdi no meio do mato mas me encontraram, graças a Deus com vida e com o meu bebê", disse Ludmilla, ainda debilitada, nas imagens. Em seguida, o namorado aparece brincando com a companheira: "Bafão de onça que você está?". "Estava com elas [onças]", completa Ludmilla.

No vídeo, o namorado de Ludmilla ainda mandou um recado para pessoas que teriam dito que ele havia matado a mulher e a enteada. "Que loucura hein? Falaram que eu tinha cancelado seu CPF", escreveu. 

Ainda na publicação, o homem também aparece ao lado da criança perguntando: "Você é meu amor?" e a menina responde: "Sou". Em outro vídeo, ele aparece dizendo que saiu para comprar refrigerante para enteada que, segundo ele, gosta muito da bebida. 

Caso

Ludmila Jesus da Silva, de 21 anos, e a filha Kyara, de 3 anos, desapareceram na zona rural de Indaiá, região Central de Minas, após saírem da capital para visitar a mãe de Ludmila, que mora em Morada Nova. Elas viajavam de carro com o namorado da mulher.

O homem, de 23 anos, que dirigia o veículo, contou para a PM que o carro estragou em uma área de mata densa e fechada. Mãe e filha desceram para tentar um local com sinal de telefone, mas sumiram. 

Elas foram localizadas após três dias de buscas, com auxílio de um drone amador, em uma mata fechada, em Morada Nova, região Central de Minas. Debilitadas, elas foram encaminhadas de helicóptero para o hospital da cidade. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por