Duas grandes empresas com atuação em Minas Gerais anunciaram que estão contratando. São 350 vagas para preenchimento imediato. Duzentas oportunidades são para atuar na Decisão Atacarejo. Outros 150 postos de trabalho estão disponíveis na Contax. Veja abaixo detalhes:

Decisão Atacarejo

A empresa está expandindo no Estado e, por isso, vai contratar gerentes e subgerentes de lojas, encarregados de setor e outras áreas operacionais. As vagas são para as cidades de Santa Luzia, Lagoa Santa e Contagem, todas na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os salários variam de R$ 1 mil a R$ 5 mil. Além disso, o empregado da Decisão tem direito a vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica. Os interessados devem encaminhar o currículo para curriculo@decisaoatacarejo.com.br.

28-ATACADISTA DECISAO-LUIZ COSTA

Decisão Atacarejo vai abrir novas unidades em Minas Gerais

Contax

Uma das maiores empresas de telemarketing está com processo seletivo aberto para preenchimento de 150 vagas em Belo Horizonte. As vagas são para o cargo de Atendente Júnior, e não é necessária experiência prévia. Para se candidatar, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática.
 
Quem tiver interesse na vaga deve realizar o agendamento dos processos seletivos pelo site da Contax ou pelo aplicativo Trabalhe Conosco no Facebook.
 
Além do salário, que não foi divulgado, a empresa oferece vale transporte, vale alimentação, assistência médica, odontológica e seguro de vida. 

Leia mais:
Foi demitido? 5 dicas para encarar e superar o momento
MEC oferece 90 cursos gratuitos de qualificação; veja como fazer inscrição
Decisão Atacarejo vai abrir mais duas unidades