A sexta-feira (27) foi dia de reapresentação do América visando a temporada de 2025 e de dispensa. O Coelho informou que o atacante Vitor Jacaré não faz parte dos planos e está liberado para acertar com outro clube.
Jacaré deixa o clube com apenas 25 jogos disputados, dois gols e duas assistências. Ele foi contratado junto ao Bahia no início deste ano e tem vínculo com o alviverde até dezembro do próximo ano. Com a saída dele, o América chega a 16 dispensas.
Em contrapartida, o time ganhou três reforços, que já estão no CT Lanna Drumond: o atacante Figueiredo, o meio-campista Cauan Barros, ambos emprestados pelo Vasco, e a promessa David Lopes, que veio do Coimbra.
Outro que pode aparecer no Lanna é o goleiro Matheus Mendes, do Atlético. Os clubes acertam os detalhes para a chegada do arqueiro, por empréstimo, até o final de 2025.
Mudanças no departamento de futebol
Além de jogadores e o técnico William Batista, o América também sofreu alterações no departamento de futebol. Rodrigo Guimarães, fisiologista, e Leo Almeida, preparador físico, deixaram o Clube após aceitarem outros convites. Diogo Evaristo foi promovido a preparador físico principal, e Daniel Negrão chegou para assumir o cargo de supervisor do futebol profissional.
Leia mais