O Atlético é o único time da série A que ainda não sabe o que é ser derrotado na competição. O alvinegro dividia o posto com o Fortaleza, que perdeu a primeira para o Bahia, nesta oitava rodada da competição.
Em sete jogos disputados, o Galo venceu três e empatou quatro. Atrás do Atlético aparecem cinco equipes, que perderam apenas uma partida: Flamengo, Bahia, Internacional, Juventude e agora o Fortaleza. Destes, apenas o Rubro Negro, líder do Brasileirão, e o Bahia, segundo colocado, disputaram oito jogos. Já o Inter, foi a campo em seis oportunidades.
Para tentar manter a invencibilidade, o Atlético terá pela frente o Palmeiras, na Arena MRV. A partida acontecerá na próxima segunda-feira (17), às 20h30, no encerramento da nona rodada. O grande problema para o técnico Milito está na montagem dos onze iniciais. Com desfalques por lesão e pela Copa América, o treinador poderá acionar a base para compor o elenco que vai para o jogo.
Nesta sexta-feira (14), o argentino comanda mais uma atividade na Cidade do Galo visando o duelo. A expectativa é para saber se Hulk participará dos trabalhos e reunirá condições físicas para enfrentar o Porco.
Leia mais