Na vitória sobre o Cuiabá nesta quinta-feira (13), o Cruzeiro perdeu Matheus Pereira pelo terceiro cartão amarelo para o duelo contra o Vasco, domingo (16), em São Januário. O substituto do destaque da equipe celeste ainda será avaliado nos únicos dois trabalhos que o time terá antes do confronto.
“Vamos estudar amanhã e sábado para a gente poder decidir bem. Todos os nossos jogadores tem uma isonomia de conteúdos físicos e técnicos.O cara é um destaque e tem vindo muito bem e vamos trabalhar muito para que, quem entrar, faça o possível para que a falta dele não seja sentida”, disse o auxiliar técnico Álvaro Martins.
Sobre o jogo contra o Dourado, Álvaro valorizou não só o desempenho do camisa 10 como de todo o grupo. De acordo com ele, o fato do Cuiabá ter tido um bom desempenho nos últimos jogos valorizou ainda mais o triunfo celeste. Porém, o auxiliar reforçou que o time ainda precisa ajustar o último passe para seguir em ascensão no Brasileirão.
Álvaro foi à sala de coletiva após o jogo devido a um problema de saúde na família do técnico Fernando Seabra, que teve que viajar logo após o confronto. Seabra retornará ao Cruzeiro no sábado, para comandar a única atividade em campo, antes do embarque para o Rio de Janeiro.
A bola vai rolar para Cruzeiro e Vasco às 18h30, do domingo. Em caso de nova vitória, o time celeste, atual sétimo colocado, com 13 pontos, poderá chegar ao G4. Vale lembrar que a Raposa tem um jogo a menos que os primeiros colocados da tabela.
Leia mais