Elenco alvinegro faz trabalho regenerativo na academia do hotel da Argentina (Pedro Souza/ Atlético)
A greve dos transportes na Argentina atrasou o retorno do Atlético para o Brasil, após se classificar para a final da Copa Libertadores, na noite de terça-feira (29), diante do River Plate. A paralisação obrigou a delegação alvinegra a permanecer em Buenos Aires por mais um dia e pode afetar a preparação do elenco para o jogo de ida da final da Copa do Brasil, marcada para este domingo (3), contra o Flamengo, no Maracanã.
A delegação do Galo iria voltar para Belo Horizonte na madrugada desta quarta-feira (30). O voo alvinegro estava previsto para 3h05 e a chegada na capital mineira seria às 6h25.
No entanto, com a greve, o voo de volta para BH será nesta quinta-feira (31), às 11h. Nesta quarta-feira (30), o elenco fez um trabalho regenerativo na academia do hotel e receberam folga no restante do dia.
Após a classificação para a decisão da Libertadores, o Galo “vira a chave” para a final da Copa do Brasil. A equipe mineira enfrenta o Flamengo, no domingo (3), às 16h, no Maracanã. O duelo de volta está marcado para o dia 10, também às 16h, na Arena MRV.
Leia mais: