O diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy, revelou após a permanência do clube na série A, neste domingo (8), que já tem conversado com alguns treinadores para a vaga de Gabriel Milito. De acordo com ele, o novo técnico terá perfil agressivo e com um “futebol protagonista".
“É um treinador que seja agressivo, que goste de jogar para a frente, com um futebol moderno e muita pressão. Um futebol protagonista porque o Atlético tem que ser protagonista” falou o diretor.
Sem pressa para fechar com o novo comandante, Victor disse que o clube precisa ser assertivo na escolha por ser um cargo de muita responsabilidade. “Antes de mais nada temos que apresentar o nosso projeto, o que a gente espera de um trabalho dentro do clube, para ver se faz sentido para os perfis que a gente seleciona”, explicou.
Os trabalhos para a contratação acontecerão a partir desta segunda-feira (9), quando os atletas iniciam o período de férias. A volta aos gramados durante a pré-temporada, nos Estados Unidos.
O Galo participará do torneio FC Series, a antiga Flórida Cup. O time enfrentará o Cruzeiro, no dia 18 de janeiro, e o Orlando City, no dia 25. As partidas serão no Inter&Co Stadium, casa do Orlando City.
Leia mais