
Após empatar o clássico com o América na ida da semifinal do Mineiro nesse domingo (16), os torcedores do Cruzeiro reagiram de forma negativa ao descanso programado para os atletas que acontecerá nesta terça-feira (18). Para alguns, o momento não seria para tal, já que o time não vem correspondendo em campo.
A insatisfação dos adeptos passa pelo momento atual da Raposa. O time celeste venceu pela última vez no dia 2 de fevereiro em jogo válido pela quinta rodada da primeira fase do Mineiro. Ainda sobre o comando do interino Wesley Carvalho, o Cruzeiro aplicou um 3 a 1 sobre o Uberlândia, no Mineirão.
Depois, foram dois empates com o América, ambos por 1 a 1 (um pela sexta rodada e outro na ida da semifinal), e duas derrotas, sendo uma para o Atlético (2 a 0), pela sétima rodada e outra para o Democrata-GV (2 a 1) no desfecho da primeira fase.
Destes, Leonardo Jardim esteve à beira do gramado nos dois últimos. De acordo com o lateral-esquerdo, em entrevista após a igualdade de domingo, o portugês teve apenas três sessões de treino.
Até a volta, o comandante terá outros três em campo com os atletas que estão à disposição. Conforme a programação do clube, na quarta e na quinta os treinamentos acontecerão pela manhã. Na sexta, véspera do jogo, o técnico comandará a última atividade a partir das 16h.
Nesta segunda-feira (17), os atletas se reapresentaram na Toca II para os trabalhos regenerativos. Enquanto os atletas que atuaram em grande parte do jogo fizeram atividades na academia, os demais foram a campo.
Leia mais