
O América definirá nos próximos dias a porcentagem de ingressos que disponibilizará para a torcida do Cruzeiro na volta do duelo das semifinais que acontecerá no sábado (22), às 16h30, no Independência.
Por questões financeiras, o presidente do Coelho, Alencar da Silveira Jr, chegou a cogitar mandar o duelo para o Mineirão, porém, o aspecto técnico sobressaiu à essa vontade. Jogando no Horto, o alviverde não sabe o que é ser derrotado desde novembro de 2023.
Com isso, o América poderá ceder apenas 1800 ingressos para o torcedor acompanhar o confronto. A torcida celeste ficaria no espaço que já é destinado aos visitantes, localizados no Setor Superior (conhecido como Cadeira Ismênia) da rua Ismênia Tunes, como foi na sexta rodada da primeira fase do Estadual.
Caso opte por ter uma renda maior, o Coelho poderá optar por liberar também o setor inferior da Ismênia, (conhecido como Especial Ismênia). Com isso, o torcedor celeste teria aproximadamente sete mil bilhetes à disposição. Em 2023, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, o clube cedeu os dois setores ao Atlético.
Além do montante dos bilhetes, o Coelho divulgará ainda os preços que serão comercializados os tickets. Para avançar à final, o América terá que vencer o clássico por qualquer placar. Se o jogo ficar empatado no tempo regulamentar a partida seguirá para as cobranças de pênaltis.
Leia mais