VAI LOTAR?

Cruzeiro vende mais de 20 mil ingressos para duelo contra o São Paulo em menos de 24h

Sócio-torcedor poderá comprar até cinco bilhetes por plano e conta com descontos

Paulo Duarte
esportes@hoje
Publicado em 10/09/2024 às 11:48.
China Azul garante 20 mil ingressos para o jogo contra o São Paulo (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
China Azul garante 20 mil ingressos para o jogo contra o São Paulo (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

A torcida do Cruzeiro deve encher o Mineirão no próximo domingo (15) para o duelo direto do G6 do Brasileirão contra o São Paulo, às 18h30, pela 26ª rodada da competição. Em menos de 24 horas de vendas de ingressos, mais de 20 mil bilhetes já foram adquiridos pela China Azul. No último jogo da Raposa em casa, 58.233 torcedores marcaram presença.

Inicialmente, o clube não abrirá o setor Laranja Superior do Gigante da Pampulha. A comercialização dos tickets acontece pelo app Nação Azul ou pelo site: ingresso.cruzeiro.com.br. O valor do bilhete varia entre R$80 e R$190 a meia entrada para aqueles que não são sócios-torcedores. 

Para quem possui algum tipo de plano, o Cruzeiro disponibiliza descontos de acordo com a modalidade. A venda para o público geral acontecerá a partir das 14h de terça-feira (10).

A partir de então, todos os planos de sócio poderão comprar até 5 bilhetes, considerando-se os ingressos previstos em seu plano e o restante dos ingressos sendo com os respectivos valores de inteira ou meia, conforme o setor selecionado.

Cruzeiro e São Paulo estão empatados em números de pontos na tabela, 41. A Raposa leva vantagem no saldo de gols (8 contra 7) e por isso está uma posição acima: quinto contra sexto do Tricolor. Os times se enfrentam no mesmo horário que o Flamengo, o quarto colocado.

O Rubro Negro terá o clássico contra o Vasco pela frente e em caso de derrota verá o vencedor do duelo no Mineirão chegar aos mesmos 44 pontos, porém, com um jogo a mais que os cariocas (26 x 25).

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por