Motoristas que passam pela avenida Tereza Cristina e precisam acessar a rua Paraguaçu encontram dificuldades devido a uma ‘cratera’ que aumenta os riscos de acidente e complica o trânsito na região Oeste de Belo Horizonte. O local foi sinalizado com cones nesta quarta-feira (30), mas o acesso a via ainda é complicado.
Nas imagens, é possível ver que o buraco é profundo e pode causar acidentes, se não for sinalizado. Moradores colocaram canos do lado de fora e utilizaram um cabo de vassoura para que os motoristas identificassem a cratera.
O trânsito da via fica complicado, visto que os motoristas que trafegam à direita precisam trocar de faixa tanto para entrar na rua Paraguaçu, como para seguir adiante na Tereza Cristina.
O Hoje em Dia entrou em contato com a Prefeitura de Belo Horizonte para entender se algum trabalho de recapeamento será realizado e aguarda retorno. A matéria será atualizada assim que a PBH se pronunciar.
Avenida Silva Lobo
Na mesma região, a avenida Silva Lobo, na altura do bairro Calafate, região Oeste da capital, está em meia pista, devido à recuperação do pavimento que foi destruído após o forte temporal que atingiu Belo Horizonte na noite de sábado (26). Equipes da prefeitura atuam no local desde domingo (27).
*Estagiário, sob supervisão de Valeska Amorim
Leia mais: