Carlos Alexandre da Silva Juscelino,um dos maiores traficantes de Minas Gerais e membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), teve a morte confirmada neste sábado (20), após ser baleado com seis tiros no tórax, em Patrocínio, no Alto Paranaíba.
De acordo com a Polícia Militar, Nem estava em casa e foi encontrado sem vida no chão da residência. Fontes revelaram ao Hoje em Dia que homens chegaram vestidos com fardas semelhantes às usadas pela PM na residência dele e atiraram contra a vítima. Em seguida, fugiram do local. A causa do homicídio ainda é investigada e ninguém foi preso ainda.
Carlos Alexandre comandou o tráfico no Morro das Pedras, região Oeste de Belo Horizonte, entre as décadas de 90 e 2000. Em 2005 ele foi preso, acusado de diversos assassinatos e tortura. Nem Sem Terra ainda tinha outros mandados de prisão por homicídios e tráfico de drogas.
Ao todo, Nem acumulava mais de 70 de prisão. No dia 12 de abril ele deixou a cadeia para cumprir a pena em regime domiciliar. Aos 41 anos, o traficante havia se mudado para o Alto do Paranaíba para tentar recomeçar a vida.
Leia mais