O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler (PL), iniciou a semana com uma série de compromissos voltados à sua campanha para o segundo turno. Na manhã desta segunda-feira (7), ele se reuniu com sua equipe de campanha para definir as estratégias que guiarão os próximos dias.
À tarde, Engler terá mais reuniões com assessores, participará de um debate na TV Alterosa e, à noite, de um tributo às vítimas dos ataques de 7 de outubro.
- Manhã - Reuniões com equipe de campanha;
- 12h30 - Entrevista Alterosa Alerta;
- 20h - Tributo às vítimas dos ataques de 7 de outubro (Rua Rio Grande do Norte, 477 - Santa Efigênia).
Enquanto isso, o atual prefeito e adversário de Engler no segundo turno, Fuad Noman (PSD), se reunião com os coordenadores de campanha e foi para casa, ficar com a família. Ele não terá agendas públicas nesta segunda e terça-feira. A retomada da campanha de Fuad está prevista para quarta-feira (9).
Eleição em BH
Engler liderou o primeiro turno da disputa com 34,38% dos votos, enquanto o prefeito Fuad Noman obteve 26,54%. Com a eleição marcada para o dia 27 de outubro, ambos os candidatos agora disputam 495.499 de votos dos adversários.
Essa é a soma da votação de Mauro Tramonte (Republicanos), Gabriel Azevedo (MDB), Duda Salabert (PDT), Rogério Correia (PT), Carlos Viana (Podemos), Indira Xavier (UP), Wanderson Rocha (PSTU) e Lourdes Francisco (PCO).