Em Venda Nova

Depois de pedir 'pelo amor de Deus', moradora de BH tem promessa da Copasa de tapar cratera

Confeiteira diz que não consegue sair de casa com o carro há 15 dias por causa de buraco de obra feita pela companhia

Gledson Leao
gleao@hojeemdia.com.br
Publicado em 06/12/2024 às 18:05.Atualizado em 06/12/2024 às 18:34.
 (Redes Sociais/Reprodução)
(Redes Sociais/Reprodução)

Depois de 15 dias, a confeiteira Claudine Andrea Gebhard Leite, de 53 anos, deverá conseguir sair de casa com o carro neste fim de semana. Após divulgar um vídeo em que pedia "pelo amor de Deus" para a Copasa finalizar uma obra na rua onde mora, em Venda Nova, a estatal informou que está programada, para este sábado (7), a manutenção no local. 

No vídeo, a moradora mostra a cratera que surgii na via após a chuva e que a impede de sair de casa com o carro, causando transtornos e prejuízos.

A situação se agravou a ponto de a mãe de Claudine, uma idosa de 79 anos, ter medo de sair da residência por causa do risco de cair no buraco. A confeiteira relata que a cratera aumenta a cada dia e que a proximidade de um poste com um transformador agrava ainda mais a situação, colocando em risco a segurança de todos.

Claudine conta que entrou em contato diversas vezes com a Copasa, e que a empresa enviou equipes ao local. No entanto, relatou a confeiteira, o problema não foi resolvido e, para piorar, o aplicativo da Copasa indica que a ocorrência está resolvida, o que contradiz a realidade.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por