Candidato

Fuad afirma que obras feitas em BH são 'grande trunfo' para reeleição à prefeitura

Candidato participou de sabatina do Hoje em Dia nesta quinta-feira (12)

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 12/09/2024 às 14:48.Atualizado em 12/09/2024 às 16:14.

O candidato à Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), Fuad Noman (PSD), afirmou que as obras feitas durante o mandato como prefeito são o “grande trunfo” para a reeleição. Segundo o político, a estratégia da campanha é fazer com que as pessoas reconheçam ele e o associem aos projetos desenvolvidos na cidade. 

“Decidimos entrar na campanha de reeleição para mostrar às pessoas que quem fez as obras foi o prefeito Fuad. Esse é meu grande trunfo. Eu tenho que mostrar, eu tenho uma história de obras na cidade. Isso está dando um resultado positivo”, afirmou o candidato.

Fuad destacou que no início do mandato, “enfiou a cara” no trabalho e não trabalhou sua imagem com a população. Ele afirma que isso o prejudicou bastante, mas era necessário para finalizar as obras da capital mineira. 

“Em primeiro lugar, temos que entender que quando eu assumi estávamos saindo da pandemia da Covid. Estava tudo parado, enfiei a cara no trabalho para fazer uma série de obras que precisavam ser feitas. Naquele momento era mais importante mostrar as obras do que a cara do prefeito. O prefeito é uma coisa que passa, a obra é um benefício que fica permanentemente”, destacou, durante sabatina do Hoje em Dia

Pesquisa mostra recuperação de Fuad, que agora aparece em 2°

Fuad Noman cresceu na disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte. Segundo a última pesquisa publicada, da Quaest, divulgada nessa quarta-feira (11), o prefeito chegou a 20% das intenções de votos na capital. No último levantamento, o candidato à reeleição estava com 9%. 

Considerando a margem de erro, Fuad segue empatado com Bruno Engler (PL), que tem 16% das intenções de voto. Os dois estão atrás de Mauro Tramonte (Republicanos), que lidera com 27%. 

Sabatinas do Hoje em Dia com candidatos à PBH

Todas as sabatinas com os candidatos à PBH promovidas pelo Hoje em Dia começam às 14h30, com duração de 30 minutos. Os candidatos têm a chance de abordar as principais propostas para a cidade e serão questionados sobre temas sensíveis à capital, como saúde, mobilidade, população de rua e investimentos.

Wanderson Rocha (PSTU) e Lourdes Francisco (PCO) participaram da sabatina do Hoje em Dia, na segunda (9) e quarta-feira (11), respectivamente. Mauro Tramonte (Republicanos), Bruno Engler (PL), Duda Salabert (PDT), Rogério Correia (PT) e Gabriel Azevedo (MDB) foram os entrevistados da última semana. 

Veja qual será a última entrevista

13/09 - Indira Xavier (UP)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por